SERVIDORES DA PREFEITURA SE FORMAM EM GESTÃO PÚBLICA

A colação de grau, organizada pela tutora da turma, Márcia Pivetta, aconteceu no Centro de Atendimento à Comunidade (CAC) e contou com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, da Primeira-dama Cristina, da Secretária da Educação Rosane Benazi, do Vereador Paulo Santis e das famílias dos formandos.
A formatura em Rolândia aconteceu em tempo real com a transmissão ao vivo da cerimônia, realizada em Curitiba, que teve como presidente de honra o Governador Beto Richa, como patrono o Reitor do IFPR Leandro Leal e como paraninfo o Professor Ciro Bachtold, além de várias outras autoridades.
Após a retransmissão da cerimônia solene, o prefeito Johnny Lehmann falou aos formandos, que, em sua grande maioria, são funcionários da Prefeitura e que tiveram o apoio da administração para realizar o curso. “A Educação é prioridade na nossa administração. Qualquer prefeito tem cargo passageiro, mas os funcionários não. Portanto, quem de fato sustenta o desenvolvimento do município são os servidores. Parabéns a eles que ajudam a fazer de Rolândia um lugar melhor para se viver”, declarou o prefeito.
Do Paraná para o Brasil – A turma de Rolândia de Gestão Pública 2011 foi a primeira que se formou no módulo à distância no Paraná. Ao todo, mais de seis mil alunos concluíram o curso, que esteve presente em 148 pólos distribuídos no Estado. Contudo, devido ao sucesso do programa, a partir de 2012 todos os servidores públicos do Brasil terão acesso ao curso projetado pelo IFPR.

Última modificação em 26/05/2011