ROLANDENSES SE EXERCITAM NO DIA DO DESAFIO

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann fez questão de participar dos exercícios junto com os funcionários. “É muito bom realizar atividades físicas logo pela manhã. Além de contribuir para o bem de nossa saúde, esse é um momento de alegria, de conversa, de risada e de trocas de experiências. Espero que essa idéia se repita mais vezes”, comentou o prefeito.
Rolândia concorre com a cidade de Cotorro, localizada em Cuba. Dezenas de escolas, grupos e instituições participaram do Dia do Desafio. Todas as atividades foram registradas através do telefone: 0800-6436653. No ano passado, Rolândia participou com mais de 22 mil pessoas do evento, ou seja, quase 40% de sua população realizou algum tipo de atividade física em prol do bem estar no Dia do Desafio.

Última modificação em 25/05/2011