PREFEITURA RECUPERA RUAS NO MONTE CARLO, NA VILA OLIVEIRA E NO BELO HORIZONTE

Alvo de reivindicação dos moradores locais, a Rua Franklin Umbehaum, no Jardim Monte Carlo recebeu o serviço da administração por meio da equipe das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos. Em virtude das chuvas, o asfalto do local apresentava várias fissuras.
No Jardim Belo Horizonte, a equipe da prefeitura recuperou a Rua dos Pardais. O local também apresentava problemas em virtude da água das chuvas.
Já na Vila Oliveira, a recuperação aconteceu nas Ruas Almeida Porto, André Pesente, Interventor Carvalho Chaves, José Bonifácio e Francisco da Cunha.
O serviço de Tapa Buracos da Prefeitura segue agora para outras ruas que também tem problemas de buracos na cidade.

Última modificação em 20/05/2011