DIA DO DESAFIO MOVIMENTA ROLÂNDIA E CIDADES VIZINHAS

A reunião de lançamento do projeto aconteceu nesta quarta (18), no Lions Clube de Rolândia e contou com a adesão de 19 cidades, entre elas: Rolândia, Porecatu, Primeiro de Maio, Londrina, Prado Ferreira, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Centenário do Sul, Mirasselva, Jataizinho, Ibiporã, Cambé, Sertanópolis, Jaguapitã, Tamarana, Guaraci, Florestópolis, Cafeara e Lupionópolis. No Paraná, 348 municípios já aderiram ao Dia.

O Prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann convoca desde já todos os moradores a participarem do evento. "O Dia do Desafio promove uma disputa amigável entre municípios de distintos países. Os vencedores serão os cidadãos que, além do corpo, exercitam o espírito de coletividade", comentou ele.

Segundo o Gerente Executivo do SESC/Aeroporto de Londrina, João Frederico Gorla, "a grandiosidade do Dia do Desafio está em estimular a população às atividades esportivas e ao ganho que se tem na prevenção de doenças, que podem ser evitadas através de medidas simples e práticas".

As atividades praticadas no Dia do Desafio serão registradas durante o dia no telefone: 0800 643 6690. Lembrando que os registros devem ser feitos no período que vai da meia-noite (00h00) às 21h00 do dia 25. Para mais informações, acessar o site www.sescpr.com.br.

Última modificação em 18/05/2011