PREFEITO DE ROLÂNDIA É HOMENAGEADO PELA POLÍCIA MILITAR

Honrado com a medalha, o Prefeito agradeceu ao 15° Batalhão pela homenagem. "Este reconhecimento por meu trabalho e minha vida só me estimulam a fazer muito mais. Estou lisonjeado pela homenagem da Polícia Militar, que tanto nos ajuda e tanto se esforça pelos rolandenses", pronunciou Johnny Lehmann.

Além da Primeira-Dama Cristina Lehmann e os filhos Márcio, Daniela e Sérgio, estiveram presentes ao evento várias autoridades, entre elas Comandante do 2° Comando Regional Coronel QOPM Luiz Carlos Menezes Deliberador, o Tenente-Coronel QOPM Julio Richter Neto, o Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, o vereador Luiz César Jaymes, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) João Mungo, o representante da Emater de Rolândia, Gilberto São João, além de vários Secretários Municipais.

Além do Prefeito, foram homenageados integrantes do 15° Batalhão da Polícia Militar, recebendo medalhas por ações de bravura, conduta, trabalho competente e de ações voltadas à comunidade. As famílias dos policiais também fizeram questão de estar presentes no evento, que pretende manter a tradição de homenagear quem trabalha pela segurança do Estado.

Última modificação em 18/05/2011