1° TORNEIO DE PESCA AO PACU MOVIMENTA O SAN FERNANDO

O Prefeito Johnny Lehmann e a primeira-dama, Cristina, prestigiaram a abertura. "Que seja o primeiro de muitos torneios! Além do divertimento, os rolandenses aproveitam este importante espaço ecológico da nossa cidade", afirmou o prefeito.

O campeão do torneio foi Antonio José dos Santos, do conjunto Arnaldo Busato, que levou o troféu das mãos do presidente da ACIR, João Mungo, conquistado pela pesca de um pacu de 1,360 Kg. O segundo lugar, Maurício Lourenço, do jardim Nobre IV, levou para a mesa do almoço um pacu de 672 g; e o terceiro, Odair Machado, do conjunto Domingos Neves, com um de 500 g.

A Vice-Prefeita, Sabine Geisen, também prestigiou o torneio. "Eventos familiares como esse são importantes, pois unem ainda mais os laços afetivos. Se bem que Dia das Mães não é somente hoje, mas todos os dias", disse ela.

OPINIÃO – O morador Luiz, acompanhado do filhinho Kauã Henrique, aprovou o evento: "É importante que a gente tenha a oportunidade de torneios como esse. Não pesquei nada, mas em compensação eu e meu filho aproveitarmos o dia feliz", comentou.

As mamães também compareceram ao evento. Cleide Teixeira esteve acompanhada do marido e do pai. "Meu pai é pescador experiente e sempre tento seguir os passos dele", afirmou.

Dona Maria das Graças da Rocha, do conjunto Belo Horizonte, também garantiu sua vaga na beira do lago: "Sou sortuda, sempre pego peixes. Vamos ver como me saio hoje", disse a esperançosa mamãe.

Todas as fotos do evento de domingo podem ser conferidas no Portal da Prefeitura na internet, pelo site: http://www.rolandia.pr.gov.br

Última modificação em 10/05/2011