PREFEITO E PRESIDENTE DA FIEP INAUGURAM A BIBLIOTECA DO CONHECIMENTO

Com a presença das crianças e rolandenses da região, o evento contou com a participação do Presidente do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Rodrigo da Rocha Loures, do prefeito Johnny Lehmman, sua esposa Cristina e sua vice Sabine Geisen.

A representante da gerência do SESI/Londrina, Lucilene Tomé Furlan; o representante da unidade SESI/Arapongas, Juliano de Paula; o Presidente da Câmara de Vereadores José Danilson Alves de Oliveira e os vereadores Renato Sartori e Eneide Huss e ainda vários secretários municipais também estiveram presentes.

O Presidente da FIEP atribuiu à leitura, o sucesso profissional de cada pessoa. "No meu caminho de líder, a presença da biblioteca foi muito especial para que alcançasse meus sonhos. Espero que aqui em Rolândia aconteça a mesma coisa", disse Rocha Loures.

Além de destacar a parceria com o prefeito Johnny Lehmann, o presidente da FIEP também destacou o trabalho do secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura Ernesto Nogueira e do vereador Renato Sartori. "A FIEP é parceira de Rolândia. Vamos fazer muitos projetos juntos ainda", finalizou Rocha Loures.

O Prefeito fez questão de ressaltar que a educação é o melhor instrumento para o futuro das crianças. "A FIEP, o SESI e SENAI são parcerias de Rolândia na formação de qualidade de nossas crianças e adolescentes. Hoje, plantamos livros, computadores e materiais didáticos. Amanhã, colheremos profissionais éticos, responsáveis e competentes para o mercado de trabalho", afirmou ele.

Serviços – A Biblioteca Indústria do Conhecimento, que está localizada na Praça do Conjunto San Fernando, conta com um acervo de 1.500 obras, dez computadores com acesso à internet, ampla estrutura física e ar-condicionado. Mais informações e agendamento de horário pelo telefone (43) 3901-1071.

Última modificação em 28/04/2011