PREFEITO RECEBE NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO SÃO RAFAEL

A intenção foi apresentar aos Secretários e aos assessores o novo diretor Marisbel Mungo e os membros do Conselho do Hospital, entre eles o Monsenhor José Agius, o Pastor da Igreja Luterana Diego Biehl, além do empresário Roberto Negrão, do professor José Marques e do assessor jurídico João Carlos Gomes.

"Coloco toda a equipe da prefeitura à disposição e estamos de portas abertas para qualquer ajuda e auxílio. Contem conosco nesta nova fase do São Rafael, que tenho certeza que será muito benéfica para os rolandenses", comentou o prefeito.

O novo presidente da entidade Marisbel Mungo ponderou que após o "susto" das declarações de que o hospital iria "fechar suas portas", é preciso enfatizar que o São Rafael só irá evoluir. "Nosso objetivo é realizar um trabalho responsável, de qualidade e que atenda a ampla demanda não apenas da nossa cidade, mas da nossa região", enfatizou.

A nova Diretoria aguarda posicionamento do Governo Estadual para inaugurar os dez leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além do Centro Cirúrgico, dividido em três salas de cirurgia e uma de parto. "Estamos atendendo um clamor de décadas da população, já estamos fazendo de tudo para ampliar e melhorar o atendimento do Hospital", ressaltou Johnny.

Última modificação em 19/04/2011