ROLÂNDIA É DESTAQUE NA ABERTURA DE EMPRESAS

Em 2010, a cidade obteve um índice geral de 100,67% de crescimento relativo ao período de 2009 em processos de abertura de empresas, sendo a primeira colocada em percentual em relação às outras 41 Agências Regionais.

Em números gerais, 553 novas firmas registraram aberturas, incluindo-se cadastros de Cambé, Londrina e cidades vizinhas, que também utilizam os serviços da Agência na cidade. Somente em Rolândia, foram constituídas 484 empresas, incluindo-se neste total 172 microempresas.

Os números foram comemorados pela administração municipal, pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e pela Jucepar municipal.

"É muito bom saber que o trabalho está sendo feito com eficácia e competência. Quem ganha com isso são os rolandenses. Vamos continuar a buscar incentivos para novos empreendimentos na cidade", afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

"A Junta presta um serviço com credibilidade e agilidade, atendendo toda a classe empresarial de Rolândia e região", completou o presidente da ACIR, João Roberto Mungo.

De acordo com o relator da Agência municipal José Luis Anselmo, os serviços executados pela Agência de Rolândia são ágeis e de excelente qualidade. "Realizamos uma assessoria prévia na elaboração de processos de contrato e alterações contratuais", explicou ele.

Última modificação em 13/04/2011