ROLANDENSES ASSINAM CONTRATO DE APARTAMENTOS DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”

O programa é uma parceria entre o Governo Federal, Prefeitura de Rolândia e a Construtora Bonora e Costa. O prefeito Johnny Lehmann, acompanhado de sua vice Sabine Geisen e dos secretários Ernesto Nogueira, Maria Luiza Müller e Waldiceu Verri, fez questão de comparecer ao evento. Também estavam presentes os vereadores Renato Sartori, Eneide Huss e Roberto Porto.

O prefeito falou de sua alegria por mais este benefício para os rolandenses. "Sabemos que o grande sonho de toda família é a casa própria. Após muitos anos sem rumo, Rolândia está no caminho certo. Já fizemos algumas casas e vamos fazer muito mais", afirmou Johnny.

A aposentada Zeni Costa foi uma das que adquiriram a casa própria junto ao financiamento. "Fico muito feliz em poder ter meu cantinho. Acho que esse programa vai atender a muitas famílias e a muitos trabalhadores, que se esforçam para ter seu lar", comentou a aposentada.

Além da realização do sonho de mais rolandenses, a administração de Rolândia se preocupou com a revitalização do local onde serão construídos os apartamentos. O Jardim Floresta era uma área que se encontrava denegrida, com problemas de drogas e violência. A partir de agora a área será totalmente revitalizada.

O secretário de desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira enfatizou que o objetivo é recuperar a área. "Onde moram famílias, mora a ordem. E ao recuperarmos este local, automaticamente estaremos valorizando-o", refletiu o secretário.

HOSPITAL -Uma antiga requisição dos rolandenses, o Hospital Alemão, localizado na Rua Manoel Carreira Bernardino, ao lado do Country Club, é outro ambiente que a Prefeitura pretende recuperar. As negociações já começaram com o proprietário, que vive em Campo Mourão.

Última modificação em 12/04/2011