POPULAÇÃO ATENDIDA: SEMÁFOROS INSTALADOS NA CIDADE

O fluxo de carros é intenso e vários acidentes já foram registrados nos locais. Residente no centro há mais de quinze anos, Humberto Nascimento mostrou-se satisfeito com a instalação do semáforo. "Nos finais de semana era quase impossível cruzar a esquina da Av. Presidente Bernardes com a Av. Expedicionários. Mas agora tenho certeza que o trânsito vai melhorar", aprovou o morador.

Mafalda Torres da Silva, residente na esquina do entroncamento Castro Alves/Willie Davis também ficou feliz com a instalação do sinal. "É muito bom que tenham instalado esse semáforo. Alguns motoristas passavam como loucos por aqui. Mas agora tenho certeza que o semáforo evitará acidentes", explicou ela.

A administração atendeu ao pedido dos moradores. O Prefeito Johnny Lehmann diz que essa era uma antiga reivindicação. "Nossa administração tem ouvido e buscado soluções as exigências da população em relação ao trânsito. Conforme Rolândia cresce, o fluxo de carros e motos também aumenta. Por isso estamos atentos às modificações no trânsito para oferecer mais segurança aos moradores", afirmou o prefeito.

Última modificação em 11/04/2011