ESPORTE DE ROLÂNDIA SEGUE A TODO VAPOR

Quem luta pelo terceiro lugar, às 19h30, são as equipes SD/Pneus/Geoplast e Shop Móveis/Mercado Garcia. A final será logo após o primeiro jogo, às 20h45, entre a MV Auto Peças/Casa Nova e AA Horizontino. O Secretário de Esportes, Dirceu Mattos, informa que, além dos troféus para os primeiros e segundo lugares, haverá premiação em dinheiro para o artilheiro e o goleiro menos vazado. “Venha, traga sua família e amigos. Serão jogos disputados e divertidos”, convidou o Secretário.

VÔLEI - Três equipes femininas e duas masculinas de voleibol partem hoje (08), às 6h00, para a primeira etapa da liga paranaense de voleibol, na cidade de Guarapuava. Os atletas viajam sob a supervisão e os cuidados dos técnicos Inho e Jeferson (Geléia).

CICLISMO - Domingo (10) o Ciclismo de Rolândia viaja para Cianorte para disputar a primeira etapa norte paranaense de ciclismo, sob o comando do Professor Ricardinho! Boa-sorte aos atletas!

Última modificação em 08/04/2011