PREFEITO E VICE PRESTIGIAM A ABERTURA DA 51ª EXPOSIÇÃO DE LONDRINA

Os discursos de abertura mantiveram uma postura otimista. Em tom confiante, o governador Beto Richa convocou a todos para um governo de união democrática, dando a oportunidade de discussão de pautas a todas as esferas da sociedade. "Quero ser um construtor de pontes entre o Governo e os municípios. Sabemos que os Prefeitos, independentemente do partido ou da ideologia, precisam de nosso apoio. Estamos dispostos a somar em todos os setores", pronunciou o governador.

O prefeito de Rolândia enalteceu o trabalho do governo do estado. "É muito importante ver que Rolândia está no caminho certo das parcerias rurais, tanto junto ao Ministério da Agricultura, quanto com a Secretaria Estadual de Agricultura e com o Senar. O Governador Beto Richa é nosso novo parceiro na luta pelas conquistas do trabalhador do campo", declarou Johnny.

Segundo o representante do Ministério da Agricultura, Daniel Gonçalves Filho, o Brasil produziu, na temporada 2010/11, uma safra record de 157 milhões de toneladas. E foi com esta empolgação que o Presidente da Sociedade Rural do Paraná, Gustavo Andrade e Lopes, afirmou que é preciso desenvolver o sucesso da união e da sinergia entre o urbano e o rural.

Aproveitando o discurso, o prefeito Johnny Lehmann destacou. "Em Rolândia já estamos diminuindo esta distância, pois, ao mesmo tempo em que a produção agrícola vai muito bem, as indústrias continuam chegando a cidade, a exemplo da Selmi", afirmou o prefeito.

Última modificação em 08/04/2011