SECRETARIA DE SAÚDE INSTALA PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO

O Secretário da Saúde, Felipe José Frade Pinheiro, diz que atendeu a uma demanda da própria população. "Nosso objetivo é orientar os usuários do sistema de saúde, pois com as mudanças, muitos ficaram perdidos em relação ao lugar correto destinado a cada atendimento", explicou.

A aposentada Dora Geovanne, 73, usuária dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde do município aprovou a instalação. "Antes eu me perdia com essa mudança toda. A gente, que é mais velha, já estava acostumada com os lugares de atendimento. Mas agora está bem melhor", elogiou a rolandense.

O Secretário afirma que novas placas deverão ser disponibilizadas em outros pontos da cidade e que está estudando as necessidades. "Nosso objetivo é sempre ouvir a população para atender da melhor forma possível.", complementa.

A secretaria de Saúde de Rolândia disponibiliza o serviço de ouvidoria a toda a população. Para dicas, sugestões e reclamações é só ligar para (43) 3906 1134.

Última modificação em 07/04/2011