CEO OFERECE TRATAMENTO DENTÁRIO DE GRAÇA À POPULAÇÃO

Implantado em setembro de 2010 pela atual administração da Prefeitura de Rolândia, o CEO é uma importante conquista para a população, que agora pode realizar, sem custos procedimentos especializados como: tratamento de canal, de gengiva, diagnóstico bucal e detecção do câncer de boca, confecção de dentaduras e ponte móveis, bem como atendimento aos portadores de necessidades especiais.

A coordenadora do CEO, Gisele Sayuri Iwakura, informa que o Centro é referência na região. "O CEO dá acesso à saúde em Rolândia, para àqueles que não têm condições financeiras de custear os tratamentos especializados, antigamente realizados somente em consultórios particulares", explica ela.

Gisele ainda ressalta que no CEO são realizados somente atendimentos especializados e complexos. As emergências e outros procedimentos como extrações simples, restaurações e limpezas, considerados procedimentos básicos, são resolvidos nas próprias UBSs.

ATENÇÃO - Para ser atendido no CEO, o usuário precisa primeiramente passar pelo posto de saúde mais próximo de sua residência, pois quem irá verificar se há necessidade de encaminhamento é o dentista da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Em caso de dúvida, o usuário pode entrar em contato através do telefone (43) 3256-8047, das 07h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

Última modificação em 04/04/2011