PREFEITO ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS PARA TÉCNICOS DE ROLÂNDIA

Com muita alegria junto aos jovens atletas, o Prefeito afirmou que a compra dos materiais não se trata apenas de apoio as categorias de base. "Nossa administração tem uma preocupação especial com o esporte. Desde o início de 2009 nós investimos para que os jovens tenham no esporte um bom guia para as suas vidas", explicou Johnny Lehmann.

O Secretário do Esperto, Dirceu Mattos, ressaltou a importância do dinheiro aplicado: "Os recursos empregados na compra dos materiais são exclusivamente municipais, o que nos agrada muito, pois vemos o quanto o prefeito se interessa e investe no esporte".

Além dos repasses de materiais, as equipes de vôlei, de futebol (de campo e futsal), de basquete, de basquete de rua, de ciclismo e de atletismo contam com uniformes padrozinados. "As equipes que ainda não receberam, em breve terão seus uniformes", lembrou Dirceu.

O secretário disse ainda que as equipes de handebol iniciarão seus trabalhos a partir de maio, com a presença de professores e estagiários, bem como a equipe de karatê, que passará a treinar em um novo espaço cedido no complexo esportivo Emílio Gomes.

FUTEBOL VETERANOS:

Acontecem, na próxima quarta-feira (06), as finais dos jogos de futebol suíço para veteranos.

Veja abaixo a relação dos jogos que serão realizados no Estádio Municipal Erick Georg:

A.A. NOVO HORIZONTINO X SHOP MOVEIS / MERCADO GARCIA (às 19h30)

MV AUTO PEÇAS/CASA NOVA X SD PNEUS /GEOPLAST (às 20h45)

Última modificação em 31/03/2011