58° JOGOS COLEGIAIS DO PARANÁ COMEÇAM EM ROLÂNDIA

O evento conta com a participação de todas as escolas estaduais e particulares da cidade, com mais de 2 mil alunos em fase de seleção para as modalidades de futsal masculino,futsal feminino, futebol masculino, handebol feminino, xadrez e atletismo.

Segundo o secretário de Esportes Dirceu Mattos,a importância no esporte esta além da participação. "A importância de trazer o jovem para a prática do esporte com vontade de competir pela sua escola e sua cidade, faz do aluno um adulto correto para o dia de amanhã", destacou Dirceu.

Após a seletiva de jogos em Rolândia, o JOCOP´S acontecerá em fase regional em Cambé no mês de maio. Os interessados em saber os horários dos jogos das equipes de Rolândia nas competições é só entrar em contato com a secretaria de esportes de Rolândia pelo telefone (43) 3906 1117.

Última modificação em 21/03/2011