MULHERES PRESTIGIAM CHÁ EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A confraternização, preparada pela administração com o apoio das secretarias da Cultura, Assistência Social, Educação, Esporte, Agricultura e Meio Ambiente, foi especialmente preparada com uma feira de artesanato e sorteio de muitos brindes.

O prefeito de rolândia acompanhado de sua esposa Cristina fez questão de comparecer ao evento e parabenizar a cada uma das mulheres. "O dia das mulheres deve ser comemorado todos os dias, com muito amor, dedicação e companheirismo dos homens que as amam", declarou o prefeito.

O evento, que teve a presença dos secretários da Educação Rosane Benazi, da Cultura Maria Luiza Muller, da Assistência Social Fernanda Buranello e da Diretora Leila Torres, contou ainda com a participação do artista rolandense Fabiano, fez um show especial para as mulheres presentes.

Última modificação em 14/03/2011