FEIRA DE SERVIÇOS DE BELEZA E SAÚDE MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER

Organizado pela secretaria da Mulher e da Família, o evento contou com a participação das equipes da secretária da Saúde que apresentaram as campanhas contra dengue, prevenção de diabetes, câncer de mama e HIV.
As mulheres que compareceram ao local também puderam se vacinar contra hepatite B, Febre Amarela e receber orientações do serviço odontológico com a prevenção de caries.
Uma Feira de Artesanatos confeccionados pela Assistência Social do CRAS do Conjunto San Fernando, também chamou atenção das mulheres com uma variedade de produtos. No período da tarde o corte de cabelo gratuito movimentou ainda mais a Feira.
O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann que fez questão de estar presente, parabenizou a todas. "As mulheres se destacam cada vez mais em todos os setores. Em Rolândia, não é diferente. As rolandenses se dedicam ao trabalho com muito amor e isso precisa ser destacado como o símbolo de honra", declarou o prefeito.
Presenças - A abertura do evento contou com as presenças da vice-prefeita Sabine Giesen, da Secretária da Mulher e da Família Ilda Gibim, da diretora Leila Torres e do Chefe de Gabinete Fabrício Paiva.

Última modificação em 14/03/2011