PREFEITURA FAZ PSS PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE ENDEMIAS

A medida visa o combate ao mosquito transmissor da dengue no município. Rolândia apresenta 102 casos notificados em 2011 e seis casos positivos da doença, que inclusive já foram tratados.

As inscrições, que deverão ser feitas na Secretaria de Saúde situada à Rua Monteiro Lobato, 300, 1º andar, acontecem de 10 a 18 de março. Serão contratados 12 profissionais para atuarem pela secretaria no período de 89 dias.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o curriculum vitae e todas as demais documentações necessárias de acordo com o edital.

Confira abaixo o edital do Processo Seletivo, a relação dos documentos necessários para contratação e a ficha de inscrição para impressão:

Última modificação em 04/03/2011