PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECAPE NO CENTRO

A aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) está sendo aplicado em trechos das Avenidas Interventor Manoel Ribas (entre a rotatória e a Avenida Castro Alves), Presidente Bernardes (entre a Rua Duque de Caxias e Avenida Castro Alves), e nas Ruas Arthur Thomas (entre as Ruas Rodrigues Alves e Cardoso Júnior) e Monteiro Lobato (entre a Av. Presidente Bernardes e Rua Santos Dumont).

Segundo a secretaria de Infraestrutura da Prefeitura, se não houver chuva, todo o serviço será finalizado ainda no mês de março. Na sequencia do trabalho, a administração levará o serviço para os bairros. O primeiro local a receber o recape será o Conjunto Habitacional Vila Nogueira.

Última modificação em 02/03/2011