SAÚDE DE ROLÂNDIA SE MOBILIZA CONTRA A DENGUE, VACINAÇÃO DA HEPATITE “B” E FEBRE AMARELA

Ao todo, mais de 400 pessoas se protegeram contra a Febre Amarela e aproximadamente 80 pessoas menores de 30 anos se vacinaram contra a Hepatite B.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e o secretário de Saúde Felipe Pinheiro, além de se vacinarem, acompanharam de perto o trabalho nas UBS.
Segundo a Diretora de Vigilância em Saúde Deise Tokano ainda dá tempo de vacinar. “Pedimos a todos para comparecer a um posto de saúde para tomar a vacina contra estas duas doenças que podem ser fatal”, alertou Deise.
DENGUE – O sábado (26), também foi dia de combate à Dengue. Um mutirão de limpeza foi realizado nos Jardins Cidade Verde, Capricórnio, Campo Belo e no Conjunto Manoel Muller.
Os moradores receberam sacos de lixo para retirar os possíveis criadouros do mosquido Aedes aegypti de e uma equipe de agentes dedetizou as residências além de orientar a população.
“Todos os rolandenses devem combater a dengue e manter a doença longe da cidade”, finalizou a diretora.

Última modificação em 01/03/2011