CARNAVAL 2011 EM ROLÂNDIA SERÁ NO ESTÁDIO MUNICIPAL

Segundo a secretária de Cultura da cidade Maria Luiza Muller, diferente de outros anos, houve uma fusão das escolas. "A união das duas Escolas de Samba, Samba–Flor e Unidos da Soame, vai enriquecer o desfile tão esperado pela população", afirmou a secretária.

Rolândia será a única cidade do Norte do Paraná a oferecer a festa popular do Carnaval à população. A Secretaria de Cultura, promotora do evento, ainda aguarda as inscrições individuais ou de blocos, dispostos a sambar. Os interessados terão direito a fantasia.

Para mais informações os interessados podem ligar para (43) 3906 1086 ou pelo email:

Para todos cantarem na noite da folia, segue abaixo a letra do samba-enredo "Samba é Paixão", de autoria de Maria Luiza Muller.

Vem Samba Flor junto com a Soame...

Grande União

Unidos pelo samba