PREFEITURA DE ROLÂNDIA SERÁ PARCEIRA DO STIAAR NA FESTA DOS TRABALHADORES

Nesta sexta-feira (25), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Alimentação de Arapongas e Rolândia (STIAAR) se reuniu com o prefeito Johnny Lehmann e os secretários da administração. O objetivo do evento é promover a integração entre os trabalhadores, empresas, famílias e a sociedade em geral.

"Com a benção de Deus, ano após ano, os trabalhadores terão uma festa cada vez melhor. Os rolandenses merecem e nós não mediremos esforços para comemorar esta tão importante data", declarou o prefeito Johnny.

Várias atividades vão marcar a data. Além de shows e sorteios de brindes, haverá atendimento ao público com os serviços da Saúde do município, corte de cabelo, orientações jurídicas e atividades para as crianças. Também estão previstas apresentações culturais, feira de artesanatos, praça de alimentação e a realização da Feira das Indústrias e da Alimentação.

Última modificação em 25/02/2011