ROLÂNDIA GANHA 2 SEMÁFOROS, PINTURA HORIZONTAL E VERTICAL

O investimento na cidade no valor de R$ 320 mil faz parte do programa Mutirão pela Vida.

A empresa responsável pela execução do serviço já iniciou as ações na cidade e realizará o trabalho sempre no período noturno e nos finais de semana.

O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann comemorou as melhorias na sinalização viária da cidade. "Com os recursos do Detran tenho certeza que haverá uma melhora significativa no trânsito de Rolândia", afirmou Johnny.

Dois semáforos serão instalados na cidade. Um no cruzamento das Avenidas Presidente Bernardes e dos Expedicionários e outro na esquina da Avenida Castro Alves com a Rua Willie Davids.

A sinalização vertical (novas placas) acontecerá em diversos bairros do município que compreende a região abaixo da Avenida Castro Alves, entre o Jardim Terezópolis e o Jardim Vale Verde, além da região do Roland Garten, Jardim Cidade Verde e Capricórnio. Já a sinalização horizontal (pintura de faixas) vai abranger um total de 4.065 m² em cruzamentos importantes do município.

Última modificação em 21/02/2011