SAÚDE CONVOCA ROLANDENSES PARA SEREM FISCAIS DA DENGUE

O objetivo é que os rolandenses se mobilizem para verificar as casas e os terrenos dos vizinhos para acabar com os possíveis focos do mosquito transmissor da doença.

"Queremos a população nos ajudando a combater esta terrível doença. Muitas vezes o proprietário ou morador da casa ao lado não está atento ao perigo que a dengue pode causar", alertou o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

MOBILIZAÇÃO - A Prefeitura, por meio do setor da Vigilância em Saúde do município, realizou no último sábado, o Dia "D" de combate à Dengue.

Blitz de orientação, panfletagem, carreata e um mutirão de limpeza marcaram as ações de combate à doença.

O mutirão aconteceu na região dos Jardins Terezópolis, Barigui, Olga e Vilas São Paulo e Barros. A Sanetran recolheu sacos de lixo dos quintais dos moradores que foram distribuídos no dia anterior à ação.

AGENDA - O próximo mutirão da limpeza será realizado neste sábado e domingo (25 e 26), nas proximidades do Jardim Cidade Verde (Manoel Muller, Planalto, Araucária e Capricórnio).

Última modificação em 21/02/2011