Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES DO PSS EDUCAÇÃO INFANTIL


Os convocados devem comparecer nesta segunda-feira (21/02/2011), à empresa Mestra para o exame admissional ás 15:30h. O local está situado na Policlínica São Paulo, na Rua Monteiro Lobato nº 309, Centro.

Deverão comparecer em seguida a Secretaria de Educação com os documentos solicitados para contratação disponíveis abaixo.

Confira abaixo os nomes dos professores convocados:

4ª Convocação - Cadastro Reserva – PSS – Educador Infantil – 40 HORAS

30 - ROSILENE APARECIDA DE CAMPOS

31 - MARLENE APARECIDA MANTOVANI ZAGO

32 - LUCIANA POLVANI

 

DOCUMENTAÇÃO – Os professores acima convocados, também devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, no prédio da Prefeitura, à Avenida Presidente Bernardes, 809, centro, nesta quinta-feira (3) a partir das 13h30, para apresentação da documentação abaixo relacionada: 

Fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação, ou justificativa, relativas à última Eleição ou Certidão de Regularidade emitida pela Justiça Eleitoral, e Carteira de Reservista), uma via cada.

Carteira de Trabalho, (mais recente possível) com cédula do PIS/PASEP (no caso dos modelos mais antigos);

Fotocópia da Certidão de Nascimento, se solteiro (a), ou de Casamento, se casado (a), divorciado(a) ou viúvo(a);

Comprovante de Residência atualizado (últimos 60 dias, preferencialmente telefone residencial, porém contas de água e luz serão igualmente aceitas);

Fotocópia de Diploma de Escolaridade constando grau de instrução mínimo exigido para investidura no cargo;

Duas fotografias 3x4;

Certidão de Antecedentes Criminais emitida pelo Cartório Criminal;

Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos de até 21 anos para fins de eventuais deduções de Imposto de Renda (até 24 anos se estiver cursando alguma graduação em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC) e pagamento de salário-família para filhos menores de 14 anos, conforme proventos brutos a serem percebidos por V.S.;

Declaração de não-acúmulo de serviço público, conforme a Constituição Federal vigente. Este documento será retirado na Diretoria de Recursos Humanos para preenchimento e assinatura;

Declaração de bens e propriedades. Este documento será retirado na Diretoria de Recursos Humanos para preenchimento e assinatura. Declaração de Imposto de Renda atual supre o documento solicitado neste item;

Carteira de Vacinação dos filhos de até 05 anos;

Fotocópia do cartão de Conta Corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, em que V.S. seja titular (Conta Conjunta é permitida). Contas de outras instituições bancárias não serão aceitas. Em não sendo titular de Conta Corrente em nenhuma das instituições bancárias exigidas, será fornecido documento para abertura de Conta pela Diretoria de Recursos Humanos.


  • Compartilhe:
  • Por: PMR

Última modificação em 21/02/2011