CAPS II REALIZA PROJETO SOLIDARIEDADE 2011

Os participantes se mobilizaram para recolher material de higiene pessoal e de limpeza, roupas, cobertores e alimentos não perecíveis.

Ao final do projeto, o Corpo de Bombeiros não estava mais recolhendo as doações para serem enviadas para as vítimas do Rio. Com o impasse, os usuários se reuniram e resolveram beneficiar o Lar Samuel, localizado na Vila Oliveira e que atende crianças e jovens de zero a 18 anos.

"Parabéns aos participantes do CAPS II que se mobilizaram e mostraram suas capacidades. Também agradeço os profissionais envolvidos e principalmente as monitoras de oficina Adriane dos Santos Moraes e Aline Schmidt dos Santos", afirmou o coordenador do Centro Fábio Figueira.

CAPS II – O local tem como objetivo ajudar a pessoas portadoras de transtorno mental a melhorar a qualidade de vida, a saúde mental e a desenvolver as habilidades de atuação na família, no trabalho e na sociedade.

Última modificação em 18/02/2011