PREFEITO DE ROLÂNDIA MODERNIZA ADMINISTRAÇÃO

Nesta terça e quarta-feira (dias 15 e 16) o prefeito reuniu todos os secretários municipais para uma reunião de planejamento estratégico de ações a serem desenvolvidas em 2011 e 2012.

Trata-se da aplicação da metodologia ZOPP, amplamente utilizada em empresas e organizações, que estabelece metas e prazos a serem cumpridos.

"Nós já realizamos muito até o momento, mas com certeza temos várias ações planejadas para concluir até o final do mandato. A cidade está se desenvolvendo e crescendo. Porém, vamos investir no modelo de gestão e buscar recursos para atender ainda mais, as necessidades dos rolandenses", afirmou o prefeito Johnny.

O workshop da administração acontece das 8 até as 17 horas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) na Avenida Tiradentes, 555, no centro da cidade.

Última modificação em 15/02/2011