PREFEITO E PRESIDENTE DA COHAPAR ANUNCIAM MAIS CASAS PARA ROLÂNDIA

Eles confirmaram para o prefeito que até o final do mês de março será assinada a autorização da construção de mais 190 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida em Rolândia.

Segundo Mounir, o governador do Paraná Beto Richa tem grandes planos para a cidade de Rolândia. "Além da parceria entre estado, município e Caixa, o governo do estado quer disponibilizar outros programas em benefício dos rolandenses", afirmou o presidente da Cohapar.

Para o prefeito é importante a proximidade entre governo e a prefeitura. "Sentimos que podemos contar com o apoio da equipe do governador Beto Richa. Com a ajuda da Cohapar faremos mais casas e permitiremos que tenham uma vida melhor", destacou o prefeito Johnny Lehmann.

Após a reunião no gabinete, Johnny e Mounir, saíram pela cidade para avaliar áreas para novos empreendimentos habitacionais. As novas 190 moradias serão construídas em um novo Conjunto a ser criado na região Sul da cidade.

O presidente da Cohapar também já adiantou que para o segundo semestre de 2011 o prefeito deve assinar a autorização para mais 500 casas. A prefeitura entra com o terreno e uma construtora contratada realiza a obra.

Além da vice-prefeita e dos secretários municipais, a reunião também contou com a presença do Coordenador da Região Metropolitana de Londrina Vitor Hugo Dantas, do diretor do Programa de Obras da Cohapar Luciano Valério Machado e do gerente da Caixa Rolândia Sady Mauro Gehring. Os vereadores José Danilson de Oliveria, Eneide Huss, Enéias Galvão, Renato Sartori e Roberto Porto também participaram do encontro.

Última modificação em 14/02/2011