AGÊNCIA DE ROLÂNDIA É A 3ª NA COLOCAÇÃO DE CANDIDATOS NO MERCADO DE TRABALHO

Atrás somente de Apucarana e Arapongas, Rolândia foi a 3ª cidade na geração de empregos intermediados conseguidos por meio da Agência do Trabalhador em 2010. Os números são da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social do Governo do Paraná.

De janeiro a dezembro de 2010, a Agência intermediou a colocação de 1.409 trabalhadores. O mês com maior número de pessoas empregadas através da Agência do Trabalhador foi setembro, quando houve a colocação de 141 pessoas no mercado. O setor que mais empregou foi o das indústrias de produção.

Em 2009, a agência Rolândia havia conquistado o 1º lugar com 1.745 colocações no mercado de trabalho.

Última modificação em 09/02/2011