PREFEITURA FAZ REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE

Buscando o envolvimento de toda a sociedade o encontro deve contar com presenças dos secretários municipais, representantes de associações, líderes comunitários, clubes de serviços, defesa civil e ainda dos conselhos de pastores e padres da cidade.

"Não vamos medir esforços para combater esta doença que insiste em nos assustar. Precisamos de todos unidos contra a dengue em Rolândia", afimrou o prefeito.

No sábado, dia 12, está previsto uma grande mobilização. Uma carreata dará início aos trabalhos. As equipes da saúde e da vigilância em saúde do município também realizarão uma blitz de conscientização da população e limpeza de bairros da cidade.

Última modificação em 09/02/2011