PREFEITO DE ROLÂNDIA REASSUME O CARGO

A cerimônia realizada no gabinete da prefeitura contou também com a presença de autoridades militares, do Corpo de Bombeiros, do presidente da Uran Paulo Inês, do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira e do presidente da ACIR João Roberto Mungo.

Em seu discurso de posse, o prefeito fez uma avaliação da administração de pouco mais de dois anos e falou do entusiasmo de trabalhar pelos moradores. "Agradeço pelo apoio e peço o comprometimento de todos para o grande trabalho que iremos realizar para a população. Sinto-me como se estivesse começando hoje o mandato. Os rolandenses podem ter a certeza de que Rolândia crescerá muito em 2011 e 2012", afirmou o prefeito.

A vice-prefeita Sabine Gisen fez questão de agradecer ao prefeito pela confiança. "Todos nós que amamos Rolândia e queremos a cidade no caminho do progresso devemos nos juntar ao prefeito para fazer da nossa cidade um lugar melhor para viver", declarou Sabine.

VARA DA FAMÍLIA – Uma grande novidade foi anunciada na reunião de posse do prefeito de Rolândia. A cidade vai ganhar a sua 1ª Vara de Família. A instalação, tão aguarda pelos moradores, é resultado de um esforço conjunto do Juiz de Direito da Comarca de Rolândia Alberto José Ludovico e do prefeito .

"Rolândia está crescendo e o número de processos também. A agilidade judicial que a 1ª Vara vai proporcionar será de grande ajuda para a comunidade", afirmou o prefeito.

Segundo o juiz Ludovico, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto deve estar em Rolândia nos próximos dias para o anúncio oficial e a instalação da Vara da Família na cidade.

Veja o vídeo desta matéria:

Última modificação em 04/02/2011