ADMINISTRAÇÃO BUSCA PARCERIA COM O GOVERNO DO PR PARA MELHORAR PARQUE INDUSTRIAL

No encontro foram discutidas medidas para melhorar a infraestrutura do parque industrial Roland na cidade de Rolândia. Acompanhado do diretor João campaner e do vereador Renato Sartori, o secretário da administração municipal explicou que existem cerca de 40 empresas instaladas no parque industrial e que sofrem diariamente com a falta de vias de acesso ao local. "Viemos pedir auxílio do Governo do Estado para corrigir esse problema que atrapalha há cerca de 14 anos o crescimento e a expansão do Parque Industrial da cidade", afirmou Ernesto Nogueira.

Atento ao problema, Ricardo Barros afirmou que estão sendo buscadas alternativas para a melhoria e para a implantação de parques industriais no interior. Entre elas o suporte da Copel, da Sanepar e uma linha de financiamentos específica na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. "Nosso foco é ampliar a industrialização no interior. O objetivo é melhorar as condições para quem já está instalado e atrair novos investimentos. Isto é uma determinação do governador Beto Richa", finalizou Ricardo Barros.

Última modificação em 04/02/2011