NOVAS CASAS EM SÃO MARTINHO DEVEM SER ENTREGUES EM ABRIL

O investimento é de quase R$ 5 milhões de reais. O local, que se chamará Residencial João Campaner, é resultado da parceria entre a administração de Rolândia, Governo Federal, Caixa e Construtora Bonora e Costa.

As casas são para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, sendo 114 com metragem entre 35,88 e 37,12 m² e 2 para portadores de necessidades especiais com 49,68 m². As casas terão dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro, piso e telhado de cerâmica.

MAIS CASAS –Em nome do prefeito de Rolândia , o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira acompanhado do diretor João Campaner e do vereador Renato Sartori, esteve reunido com o recém empossado presidente da Cohapar Mounir Chaowiche, em Curitiba.

Segundo Mounir, já está acertada para que o prefeito assine até o final do mês de março, a autorização da construção de mais 190 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo a administração, toda a documentação já foi aprovada e as novas moradias serão construídas em um novo Conjunto a ser criado na região Sul da cidade.

O presidente da Cohapar também já adiantou que para o segundo semestre de 2011 o prefeito deve assinar a autorização para mais 500 casas. A prefeitura entra com o terreno e uma construtora contratada realiza a obra.

Última modificação em 03/02/2011