PREFEITO DE ROLÂNDIA PARTICIPA DA POSSE DO NOVO GOVERNADOR DO PARANÁ

O governador e seu vice, Flávio Arns prestaram o compromisso constitucional de cumprir e fazer cumprir a Constituição da República e a do Estado, observar as leis e promover o bem-estar geral do povo paranaense. Logo depois, eles assinaram os termos de posse no mandato de quatro anos.

No primeiro discurso oficial de Richa como governador, ainda no plenário da Assembléia, ele enfatizou a construção de um novo Paraná, com uma sociedade mais justa e igualitária.

Em sua primeira entrevista como governador do Paraná, Beto Richa declarou que o primeiro ato como governador será "colocar a casa em ordem". Ele disse que ajustar as contas do estado será fundamental para melhorar as finanças e a capacidade de investimento do Paraná.

Richa garantiu redução de pelo menos 15% no gasto de custeio, mas prometeu investimentos principalmente na educação, saúde e segurança. O novo governador também comentou a parceria com a cidade de Rolândia.

"Tenho no prefeito um grande parceiro assim como todo o povo de Rolândia. Espero realizar um grande governo e assim agradecer o apoio de toda a cidade", afirmou o governador.

Para o prefeito de Rolândia o Paraná irá se desenvolver muito com o novo governo. "Acredito que o Beto irá transformar o Paraná em um estado mais forte e mais produtivo. Tenho certeza de que repetirá no governo do Estado a mesma competência e o mesmo empenho que dedicou à administração da capital", declarou o prefeito.

Depois da Assembléia, Beto Richa seguiu para o Palácio Iguaçu para a cerimônia de transmissão de cargo e posse dos novos secretários estaduais. O prefeito de Rolândia participou das duas partes da cerimônia de posse de Beto Richa.

Última modificação em 04/01/2011