CRIAR E CAPS II FINALIZAM SUAS ATIVIDADES EM 2010

O prefeito fez questão de prestigiar os dois eventos. No CAPS II, acompanhado da secretária de Saúde Tânia Aroceno, o prefeito parabenizou à todos pelo excelente desempenho durante o ano de 2010.

Logo em seguida, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), o prefeito participou do almoço em comemoração ao nascimento de Jesus Cristo. O local foi escolhido pela direção do CRIAR para também finalizar as atividades do ano.

Além de ser presenteado pelas crianças, o prefeito prestigiou a apresentação da encenação da última peça de teatro realizada pelos participantes das oficinas do CRIAR.

Ao lado do secretário de Assistência Social Fabrício Paiva, o prefeito adiantou que em 2011 o investimento nas crianças do CRIAR vai continuar. "Queremos aumentar as oficinas oferecidas às crianças e adolescentes. Os jovens precisam se ocupar e buscar conhecimento para serem adultos melhores", declarou o prefeito.

Todas as crianças e jovens foram presenteados em referência ao Natal. A ação só aconteceu graças ao excelente trabalho da equipe do CRIAR, comandados pela coordenadora Ângela Maria dos Santos Silva que buscou em toda a comunidade padrinhos que patrocinaram a entrega de brinquedos, calçados, bicicletas, roupas e artigos eletrônicos.

A direção agradece a todos os rolandenses que colaboraram para que a festa de Natal 2010 fosse possível.

Última modificação em 23/12/2010