TEATRO SOLIDÁRIO DOA ALIMENTOS PARA CASA DE REPOUSO EM ROLÂNDIA

Foram três finais de semana de espetáculos no Centro Cultural Nanuk, onde o grande público, apresentava como o ingresso, um quilo de alimento não perecível. Uma parte da arrecadação de centenas de quilos de alimentos foi para as famílias "sem-teto" da cidade e a outra parte doada ao Maanain.

Para o diretor das peças apresentadas Junior Romanini a ação de receber alimentos em troca do ingresso para os espetáculos é muito interessante uma vez que os alunos não são profissionais e a ação desencadeia em outra que é a doação.

O enfermeiro Elmir Carlos, que faz parte da direção do local, recebeu a doação na sede do lar. Ele agradeceu a ação e disse que toda ajuda é bem vinda. "Só temos a agradecer esta ajuda. A entidade é filantrópica e estes alimentos vão muito", explicou ele.

O Lar Maanain de Rolândia atende hoje a 38 idosos nos períodos matutino, vespertino e noturno. Segundo a coordenação, o local sempre precisa de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e fraldas geriátricas.

Os interessados em realizar uma doação podem fazer uma visita ao local na Rua Europa, 1144, centro, ou ainda entrar em contato pelo telefone (43) 3256 3103.

.

Última modificação em 22/12/2010