PREFEITO ASSINA ALVARÁ PARA INÍCIO DA OBRA DA SELMI EM ROLÂNDIA

A assinatura aconteceu durante o atendimento ao público realizado todas as terças. Com a liberação da prefeitura, o início do trabalho de terraplanagem do terreno já deve começar nos próximos dias. Em seguida começa a construção da indústria.

O projeto da Selmi em Rolândia prevê inicialmente a construção da Fábrica de Massas, de um grande depósito, dos escritórios e da expedição. Também está previsto uma guarita, área de calçamento e uma grande área de pavimentação asfáltica para estacionamento.

No total, de acordo com o projeto, estão previstos mais de 18,5 mil m2 de construção do Centro de Distribuição, mais de 6 mil m2 de calçamento e ainda mais de 46,2 mil m2 de pavimentação.

Segundo o prefeito, a liberação para o início das obras era muito aguardada pelos moradores. "Estamos cada vez mais próximos da chegada definitiva desta grande empresa em Rolândia. A Selmi, que já é rolandense, comprova nosso trabalho de trazer para a cidade importantes empresas brasileiras", declarou o prefeito ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Ernesto Nogueira.

Última modificação em 21/12/2010