PREFEITURA FAZ REUNIÃO PARA TRAÇAR METAS PARA O TURISMO

Com a ilustre presença do Consultor Sebrae para o desenvolvimento do Turismo no Norte do Paraná José Romeu Amaral, o secretário Ernesto Nogueira se comprometeu a melhorar o setor em nome da administração. "Atendendo ao pedido do prefeito Johnny Lehmann, vamos buscar alternativas para o Turismo da região. Com o apoio dos órgãos do setor podemos fazer de Rolândia um local estratégico para atrair os turistas", explicou Ernesto.

Parceiro da administração municipal, o consultor Rogério Carnascialli apresentou na íntegra todos os projetos em andamento em relação ao Turismo de Rolândia como, por exemplo, o Parque Yumê, o Museu Municipal e Parque do Ingázinho.

Segundo Rogério, "a reunião serviu para apresentar o projeto de elaboração de um plano estratégico necessário para complementar todos os investimentos a serem realizados pela administração".

Para o início de 2011, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará novas reuniões com o Conselho de Turismo e os outros órgãos representativos do setor como o SEBRAE, SENAI, SENAC, ACIR, Clubes de Serviços e empresários. O objetivo é a elaboração do plano estratégico 2011/2014 do Turismo em Rolândia.

Última modificação em 16/12/2010