PROGRAMAÇÃO DO NATAL COMEÇA NA SEGUNDA EM ROLÂNDIA

A chegada do Papai Noel este ano também será especial. O prefeito de Rolândia entregará a chave da cidade a ele. O início da programação natalina também contará com apresentação do Auto de Natal da Copel.

A empresa formou cinco equipes de "atores" que se apresentam em comunidades próximas a suas bases de trabalho. Cada elenco conta com cerca de 40 pessoas – mais o pessoal que se encarrega de dar uma ajuda com os figurinos, maquiagem, som, cenários e iluminação – que atuam sob a direção de Aparecido Massi, da Coordenação de Marketing da Copel em Curitiba.

COMÉRCIO - O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região em conjunto com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina e Região definiu o horário especial de funcionamento do comércio em Rolândia para o fim de ano.

Nas semanas que antecedem o Natal, o horário especial começa já nesta segunda-feira (6) e vai até o dia 24 de dezembro. De segunda a sexta-feira o comércio de rua ficará aberto das 8 até as 22 horas.

Aos sábados, o atendimento das 9 até as 18 horas. No domingo dia 19, o horário será das 10 até as 18 horas. No dia 24, véspera de Natal, o comércio atenderá das 9 até as 17 horas.

LEMBRETE -Todos os dias da semana a casa do Papai Noel Ficará aberta das 18 às 22 horas, aos sábados das 10 às 13 horas, e das 17 às 22 horas, aos domingos das 17 às 22 horas. Veja abaixo toda a programação do Natal 2010 em Rolândia.

Última modificação em 03/12/2010