PREFEITURA E CONSTRUTORA AMPLA FAZEM PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS 128 HABITAÇÕES EM ROLÂNDIA

Nesta terça-feira (5), o prefeito de Rolândia EO Diretor da Construtora Ampla Miguel Pinto Paulim assinaram o Contrato de Parceria da Realização da obra. «Além da vice-prefeita, secretários e vereadores MUNICIPAIS O Evento Contou com also como Presenças do gerente regional de Negócios da Caixa Londrina Ubiraci Rodrigues e do Gerente da Caixa Rolândia Sady Mauro Gehring.

Os Investimentos da Ordem de São Emprego de R $ 10.000.000,00 Que devem Gerar e Renda AO Município. O prefeito agradeceu o empenho da Construtora Ampla de Rolândia, da Caixa e do Governo Federal do Pará concretizar o Projeto. "Este esforço e Um Empreendimento Conjunto n. reduzir uma Falta de Moradias in de Rolândia Mais de 14 Anos. Trata-se hum de Investimento parágrafo TRAZER Mais Dignidade EAo rolandenses Que sonham com uma casa própria", afirmou o prefeito de Rolândia.

O Diretor da Construtora Ampla destacou uma importãncia do Momento. "A Qualidade de Apartamentos NOSSOS e Muito Alta e tenho absoluta Certeza Que Quem adquirir o Imóvel nao vai se arrepender", declarou Miguel Paulim.

MORADIAS -Localizado nenhuma Jardim Cidade Verde, a 5 Minutos do centro de Rolândia, o Condomínio Residencial Araucária Por Composto Será, será 8 blocos de Apartamentos, totalizando 128 Unidades habitacionais.

Os Apartamentos, Que Serao de 3 edições in quarto, sala, Cozinha banheiro, sacada e, contaminação com área privativa de 82 a 95 metros quadrados.

O local, com Contar Que Irá UMA completa infra-estrutura de lazer e Segurança, EAo direcionado e moradores Renda com Três Entre e Salários Mínimos dez.

Mais Informações Sobre o serviços podem residencial obtidas nd Construtora Ampla na Rua Hugo Maria do Vale, 344 Pelo Telefone ou (43) 3256 1181.

JÁ Comprei- O Evento de Assinatura da Parceria also Dois Contou com mutuários adquiriram JÁ Apartamentos Que fazer novo residencial.

Fabrício Canonico e João Salvador dos Santos FORAM OS rolandenses Primeiros assinarem um SO Contratos de Compra das Novas Moradias.

"Quando eu soube Que Iria ter Este novo Projeto eu JÁ Corri Atrás da Documentação e consegui Realizar o Meu Sonho e da Minha Família", revelou João dos Santos.

Última modificação em 07/10/2010