ROLÂNDIA PERDE EX-PREFEITO ORLANDINO DE ALMEIDA

O ex-prefeito está sendo velado na Capela Mortuária Central de Rolândia na Rua Santa Catarina, centro. O enterro será às 17 horas no Cemitério Municipal.

Orlandino de Almeida foi prefeito de Rolândia no período de 31 de janeiro de 1973 à 01 de fevereiro de 1977. Ele foi o responsável pela instituição do regime estatutário de sua época e também é lembrado entre outras realizações, pela construção do Ginásio de Esportes Emílio Gomes.

Amigo e secretário de Esportes da gestão do ex-prefeito Orlandino, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann decretou luto oficial de três dias na cidade. "Perdemos um grande homem. Rolândia está de luto. Compartilho dos sentimentos de profundo pesar da família rolandense pelo falecimento do Orlandino que exerceu, com eficiente dedicação, o cargo de prefeito, a quem a população deve muito pelos relevantes serviços prestados", declarou o prefeito Johnny.

A Prefeitura de Rolândia funcionará os três dias de luto de portas fechadas e a bandeira do município será hasteada a meio mastro.

Última modificação em 06/10/2010