7ª SEMANA ANTI-DROGAS DE ROLÂNDIA COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

Durante toda a semana, o Conselho Municipal Anti-Drogas por meio de uma parceria com a secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Rolândia vai realizar apresentações artísticas, capacitações, feiras de serviço, palestras e mesas redondas de discussão. Também está prevista a realização da II Conferência Municipal Antidrogas.

O prefeito de Rolândia faz questão de lembrar a importância do evento. "Não queremos apenas falar sobre os números alarmantes da droga em nossa cidade, mas precisamos também oferecer ajuda e convencer aqueles que querem sair do mundo das drogas, bem como trabalhar a prevenção com aqueles que ainda não estão nessa doença da dependência", afirmou o prefeito.

Confira abaixo toda a programação da semana Anti-Drogas em Rolândia.

Segunda-feira (27) - Centro Cultural Nanuk

19h30 - Apresentação do Grupo de Dança Evangeliz’Art

19h45 - Abertura - Autoridades

20h30 - Apresentação de um Vídeo (Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias – Uso Indevido de Drogas)

Terça-feira (28) - Centro Cultural Nanuk

19h30 - Apresentação dos Alunos da SOAME – Grupo de Dança

19h45 - Abertura da II Conferência Municipal Antidrogas

Discussão dos Eixos, Elencar Propostas e Eleição para Escolha da Nova Composição da Sociedade Civil, Aclamação dos Eleitos.

Quarta-feira (29) - Pátio da Igreja do Jardim Novo horizonte

14h00 - Feira de Serviços, apresentação dos Grupos de: Teatro (Casa do Bom Samaritano), Grupo de Dança Evangeliz’ Art (Coordenador Neno), Apresentação dos Alunos da SOAME – Dança Afro Maculele, Apresentação do Karatê (Instrutora Vera Araújo), Unidade Social – Grupo de Dança, APAE – aluno Ricardo Cassiano canta 02 músicas, Dupla de REP – Igreja IPI, Grupo do CERVIN – Canta Pagode, CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Dança, Capoeira

Quinta-feira (30) - Escola Municipal Monteiro Lobato - Jardim Santiago

19h30 - Palestra com o Capitão J. Carlos – 15º BPM (Prevenção Palestra direcionada aos pais), apresentação do aluno (a) da 4ª série vencedor (a) do Concurso de Redação.

Sexta-feira (01) - Centro Cultural Nanuk

19h30 - Relato de ex-aluno do CERVIN – Centro de Recuperação Vida Nova e Mesa Redonda com as secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Esporte, Cultura, da Mulher e Família e ainda com o 15º BPM. Apresentação das propostas elencadas na II Conferência Municipal.

Última modificação em 23/09/2010