CRIAR EM ATITUDE AGITA CRIANÇAS DO PROGRAMA DA PREFEITURA

Os participantes do projeto puderam fazer a troca dos pontos (tipo de moeda fictícia convertida em valores), por mercadorias como roupas, calçados, acessórios e brinquedos novos ou semi-novos.

O sucesso da atividade foi grande. Tantos os educadores quanto as crianças se mostraram satisfeitos. O projeto é resultado da parceria por meio da secretaria de Assistência Social e pessoas físicas, comerciantes e empresários de Rolândia.

Para o Prefeito de Rolândia o projeto CRIAR é um importante fator de contribuição para o futuro dos participantes. "Eu acredito que nós só teremos um mundo melhor se nossas crianças se transformarem em adultos dignos. E isso está acontecendo no CRIAR. Parabéns aos educadores e aos que ajudam a manter o projeto", afirmou o prefeito.

Os interessados em contribuir para que o "Criar em Atitude" continue contribuindo com a educação das crianças pode realizar as doações diretamente no CRIAR. O projeto está aberto para visitas na Rua Ivaí s\n, Parque Bandeirantes II. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (43) 3906 1097.

Última modificação em 22/09/2010