PREFEITO DE ROLÂNDIA DÁ POSSE AO NOVO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

O conselho, que terá um mandato de quatro anos (2010/2014), é composto de representantes da prefeitura de Rolândia, dos professores municipais, dos pais de alunos das escolas e da sociedade civil organizada. A presidente do Conselho de Alimentação Escolar será Margarete Leles Nogaroto e a vice-presidente Amanda Oliveira Medrado Pardinho.

Ao dar posse ao novo conselho, o prefeito de Rolândia falou da importância dos conselheiros. "Precisamos de pessoas ativas, que nos ajudem na fiscalização e que visitem as escolas para verificar a qualidade dos alimentos, seu preparo, validade e a limpeza e higiene dos refeitórios, cozinhas, despensas e dos que lidam com os alimentos dos alunos rolandenses", explicou o prefeito .

Segundo o secretário de Educação da prefeitura Marco Antonio dos Santos a merenda escolar deve ser muito bem distribuída. "Os conselheiros já iniciarão de imediato os seus trabalhos fazendo o acompanhamento dos gêneros, o preparo e principalmente a sequência do cardápio que está sendo oferecido. O objetivo é que se gaste de maneira correta os recursos do município e do governo federal", declarou o secretário.

REPRESENTANTES –O Conselho de Alimentação Escolar é formado pelos seguintes representantes:

1-Sidnei Campaner Muxel do poder executivo, tendo como suplente Luiz Carlos Micheletti;

2-Margarete Leles Nogaroto e Amanda Oliveira Medrado Pardinho, representantes dos professores municipais, tendo como seus respectivos suplentes Rosi Meire Vicente Sartori e Cirça Marlene Siqueira;

3-Fabio Gomes da Silva e Eliane Ferreira Roza, representantes dos pais de alunos das escolas municipais, tendo como seus respectivos suplentes Luiz Prece Neto e Luciana Regina Burhokk;

4-Sonia Maria da Silva e Luis Celeste Ronca, representantes da sociedade civil organizada, tendo como seus respectivos suplentes Cláudio Luis Motta e Idalina Zorzetti.

Última modificação em 10/09/2010