COMEÇA MAIS UM CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL EM ROLÂNDIA

O objetivo do torneio foi integrar as equipes, finalizar os acertos finais junto a secretaria de Esportes da Prefeitura e a entrega de uma bola para cada time participante.

A bola, que foi gentilmente oferecida pela Federação Paranaense de Futebol, foi entregue às equipes pelo secretário de Esportes Carlos Aparecido dos Santos e pelo representante vice-presidente do Interior da Federação José Faleiros.

Quem também esteve presente ao evento e fez questão de apoiar e parabenizar os atletas foi o prefeito . "O Campeonato Amador além de proporcionar a integração dos atletas da cidade também serve de motivação para os rolandenses. Espero que todos respeitem as regras, se esforcem e que se lembrem que mais importante do que ganhar é participar", declarou o prefeito.

A equipe campeã do Torneio Início foi a Imobiliaria ML/A.A. Novo Horizontino/Bar do Paquinha ao vencer o Depósito Califórnia/Santiago nos pênaltis. Além do troféu, a equipe vencedora tem direito a 1 (Um) ponto extra para o Campeonato Amador, que teve início na última quarta-feira (8).

Na primeira rodada da competição, o Real Santiago venceu a Escolinha Cafezal por 2 a 1. O jogo aconteceu no Estádio Erich Georg, às 20 horas.

A partir de agora haverá rodadas todas as quartas à noite, dando oportunidade a todas as equipes que disputam o campeonato, de utilizarem o Estádio Municipal. Confira a tabela de jogos da 1ª rodada:

Domingo – dia 12/09/2010 -

Local: Campo do Km 10