PARANAENSE DE CICLISMO DE ROLÂNDIA VISITA PREFEITO

Foi na 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Estrada, realizada em Cascavel no dia 29 de agosto. O atleta rolandense Milton Lucas Alves foi campeão na categoria juvenil vencendo atletas de equipes tradicionais do ciclismo do estado.

Nesta quarta-feira (1), o campeão visitou o prefeito de Rolândia acompanhado de seu técnico e professor do Colégio Souza Naves José Ricardo Moraes. "Que orgulho receber mais um rolandense que se destaca no cenário esportivo nacional. Rolândia é realmente um celeiro de atletas. Parabéns ao Milton Alves e a todos os jovens e crianças que se dedicam ao esporte na cidade", declarou o prefeito.

Além do Milton mais seis atletas participaram do campeonato, conquistando bons resultados. Na categoria juvenil Murilo Ferreira Moraes ficou em 6º lugar, na infanto juvenil Vitor Bayerl ficou em 4º e Vitor Oliveira ficou em 6º. Na categoria máster "A" Hélio Gerônimo foi o 8º e na categoria máster "B" o técnico e atleta José Ricardo Moraes conquistou a 4ª colocação.

Para o professor Ricardo os resultados foram excelentes. "Isto mostra que os treinamentos estão dando certo. Com um pouco mais de investimento podemos formar uma equipe de alto nível", afirmou o técnico.

Além da equipe, também está em funcionamento a escolinha de ciclismo, numa parceria com a Casa das Bicicletas. O objetivo é realizar um trabalho de base para formar atletas.

Parabéns às empresas que viabilizaram a viagem dos atletas para Cascavel. São elas: Casa das Bicicletas, Distribuidora Caviúna, Depósito Rolândia, Ótica King, Bremem Tintas, Posto Caviúna e SD Pneus.

Última modificação em 09/09/2010