MAIS UMA EMPRESA DE ROLÂNDIA ADOTA UMA PRAÇA

Para o prefeito de Rolândia a iniciativa vai trazer grandes benefícios para os moradores. "Esse programa de adoção de praças é muito importante. A parceria gera uma economia para o município, que pode utilizar os recursos em outras ações da administração para os rolandenses", afirmou o prefeito.

O empresário e proprietário da Central Gás Agnaldo Chaves dos Santos revelou que escolheu a praça para torná-la um ponto de beleza do bairro. "Todos os meses é feita a limpeza do local. O projeto da prefeitura veio de encontro com a preocupação que a minha empresa tem com o meio ambiente. Se a atual administração realizar mais projetos pode contar comigo", explicou Agnaldo.

O empresário ainda ressalta a importância da conscientização das outras empresas da cidade. "Se cada empresário adotasse uma praça para cuidar Rolândia seria uma cidade muito mais linda do que já é", finaliza o proprietário da Central Gás.

Na Rua Marechal Deodoro da Fonseca a empresa também instalou uma placa para os clientes identificar a localidade.

RESPONSABILIDADE -A prefeitura de Rolândia realiza o projeto com o propósito de cuidar do meio ambiente e melhorar o visual da cidade. A manutenção das praças já conta com a participação de vários empresários e até instituições da cidade como é o caso da Imobiliária Rolândia e a FACCAR.

SERVIÇO -Os interessados em estabelecer este tipo de parceria com a prefeitura – empresas, clubes de recreação, culturais, esportivos ou de serviços, associações de classe, sindicatos, associações de moradores - podem obter mais informações diretamente com o secretário de Governo da prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (43) 3255 8651.

Última modificação em 08/09/2010