PREFEITURA REALIZA VÁRIAS OBRAS ASFÁLTICAS NA ZONA URBANA DE ROLÂNDIA

O produto doado ao município pela Viapar (Rodovias integradas do Paraná S/A) serviu para recuperar importantes trechos reivindicados pela população.

O prefeito de Rolândia, atento aos pedidos dos rolandenses, vistoriou as obras da prefeitura acompanhado do secretário de Infraestrutura Antonio Conte. "Estamos levando mais qualidade de vida aos rolandenses com a realização dessas obras, sem custo para o morador. Assumimos esse compromisso com essas famílias e, agora, estamos cumprindo. É mais justiça social para quem mora em Rolândia", afirmou o prefeito de Rolândia.

Desta vez as obras aconteceram na Rua Francisco Serpeloni entre o Jardins Itália e Aviação (em frente a Casa da Sopa), no Parque Industrial no Jardim Roland, na Rua Ângelo Facione Jardim Rosangelo, na Rua Alfredo Moreira Filho nos dois lados da linha férrea e no Jardim Santo Eduardo nas Ruas Keiko Nakano Alves e Maria Cortez Perazolo.

SATISFAÇÃO –O presidente da Associação Maria de Nazaré Joaquim Camargo que tem vinculo com a Casa da Sopa?falou do tempo que os moradores esperavam pela melhoria. "Fazia tempo que estávamos esperando este momento. Em dias secos?o que incomodava era a poeira. Se chovia a rua virava lama. Só temos a agradecer", explicou ele.

Para o assistente administrativo da?empresa Perfil Sul Adilson Furlameto as obras vão facilitar a vida das pessoas que trabalham no Parque Industrial. "Este asfalto é um grande presente para a nossa região. Nós funcionários estamos muito felizes", disse Adilson.

"Moro há 6 anos no Jardim Rosângelo. Gostei muito do que a administração atual esta realizando na só no nosso bairro mas em toda a cidade", declarou Claudio Pereira Dutra.

A moradora da Rua Alfredo Moreira filho Jossiany Guimarães não escondeu sua alegria. "Aqui na minha Rua a dificuldade era quando chovia. Ninguém podia sair de casa que sujava toda a roupa ou o sapato. Agora está tudo resolvido", resumiu Jossiany ao agradecer a administração.

No Jardim Santo Eduardo, além de duas ruas, o Ponto de transporte coletivo muito utilizado pelos moradores também recebeu melhorias. O comerciante do local Rubens Feliciano se mostrou contente com a obra. "A fresa de asfalto melhorou a vida de quem depende do ônibus. O prefeito prometeu, cumpriu e melhorou a situação por aqui", finalizou Rubens.

Última modificação em 03/09/2010